O Poder do “Longo Prazo”

Qual a real relação do fator TEMPO na construção e no desenvolvimento do que você realmente deseja para a sua vida?

O mundo de hoje exige velocidade. Tudo é pra ontem, a ponto de se achar um absurdo ter que esperar mais de três minutos para a chegada de um Uber, ou perder a paciência quando o Google não dá a resposta exata sobre a pesquisa feita. E em meio a esse “caos” de velocidade, pode-se criar uma percepção equivocada de que as conquistas na vida e o sucesso também devem acontecer de forma acelerada.longoprazobtb

A grande parte das pessoas bem sucedidas levam anos para a concretização dos seus sonhos, seja a construção de uma família, o desenvolvimento de uma grande empresa, a conquista de liberdade geográfica…

Sucesso imediato não é impossível, mas é raro.

Planejar uma vida visando somente o resultado daqui a uma semana é coisa de amador. Fazer dinheiro rapidamente, crescer o negócio da noite para o dia, acreditar em maneiras fáceis para o sucesso que suprimam a persistência e paciência não é sustentável. É como construir um castelo de areia – uma hora ele vai desmoronar!

TEMPO usado como uma ferramenta estratégica tem um grande poder. Metas de longo prazo exigem foco e conexão à verdadeira essência.

Quando há o entendimento de que TODOS os dias são somados à construção do que se quer, pode se entender que, independente da velocidade, o que mais importa é o caminho que se percorre. De nada adianta a velocidade se o caminho estiver errado ou sendo construído sem uma base sólida.

Deixo esta pergunta: O jogo que você está jogando hoje é um jogo de curto ou  longo prazo? O trabalho que você desenvolve, a maneira como cuida da sua saúde, a maneira como você administra o seu dinheiro… – qual fator “tempo” está em jogo em sua vida?

Criei esse EBOOK GRATUITO  para te auxiliar nessa reflexão.

Quanto mais aprendemos sobre nós mesmos, mais resultados sólidos e duradouros teremos! 

Nos acompanhe nas redes sociais e receba conteúdos super exclusivos!

EBOOK EU MUDO TUDO MUDA ➡️➡️➡️ http://www.eumudotudomuda.com/ebook-b

Você pode gostar...